Os melhores looks do Globo de Ouro 2017

Eba! Está a aberta a temporada de premiações de Hollywood. Elas juntam duas coisas que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! Moda e Cinema (em alguns casos também a televisão).

No domingo passado, 8 de janeiro rolou o Globo de Ouro e selecionei alguns dos looks que mais gostei, pra babarmos aqui um pouco!

Drew Barrymore de Monique Lhuillier

captura-de-tela-2017-01-09-as-19-49-23

Esse foi um look que dividiu opiniões. Eu adorei! Gosto muito desse trabalhado em linhas e o recorte no ombro está super em alta na estação. A maquiagem e o cabelo não favoreceram a beleza da Drew, ficaram um pouco desleixados e não acompanharam o look glamouroso.

 

Millie Bobby Brown de Jenny Packham

captura-de-tela-2017-01-09-as-19-50-25

Millie Bobby Brown é um fenômeno. O que mais gosto nesse look é como ele está adequado a idade da atriz, sem deixar de lado todo o luxo que a ocasião pede. Maquiagem leve, sandália adequada. Simplesmente irretocável! Eleven ❤

 

Mandy Moore de Naeem Khan

captura-de-tela-2017-01-11-as-18-10-59

Vestidos com capa costumam ser muito elegantes e dão um ar altivo a quem está vestido. O decote profundo ficou em perfeito equilíbrio com as costas fechadas. Esses elementos não muito previsíveis tiram a monotonia do preto.

 

Reese Witherspoon de Versace

08globefashion52-superjumbo

Fiquei tentada a escolher esse look como o melhor da noite. Um tecido de qualidade, um belo corte e uma bela modelagem fazem desse vestido especial. Além de tudo, ele põe por água abaixo a teoria de que loiras não devem usar amarelo. Reese ficou magnífica nele! Colar e cabelo super adequados, ela está impecável!

 

Naomi Campbell de Versace

3bf7d00c00000578-0-image-a-27_1483925473257

O que eu gosto nesse vestido é que ele é diferentão! O trabalho em espiral e a combinação de tecidos resultaram em um visual interessante para a Naomi. Mesmo com desenhos assimétricos, o corpo e principalmente o busto não ficaram com a impressão de tortos ou estranhos (que foi um dos maiores assuntos no vestido da Anna Kendrick), muito pelo contrário. E a cor iluminou a pele da Naomi. Linda!

 

O escolhido!

Sofia Vergara de Zuhair Murad

captura-de-tela-2017-01-09-as-19-51-17

Se eu gosto de um vestido no Red Carpert há uns 90% de chance dele ser um Zuhair Murad ou Ellie Saab. Esses dois designers fazem arte, não apenas moda. Ele delineia esse corpo maravilhoso da Sofia Vergara, os bordados aplicados nos lugares exatos, um lindo barrado, os seios dela tiveram sustentação e destaque sem vulgarizar, e há ainda o recorte no ombro, que comentamos acima que está em alta. De tirar o fôlego!

 

Menção Honorsa

Sarah Jessica Parker de Vera Wang

captura-de-tela-2017-01-09-as-19-51-33

Confesso – sou discípula de Carrie Bradshaw. Sim, é um Vera Wang, é a Sarah Jessica Parker, mas não gostei desse look. Parece que fizeram um vestido de noiva sem manga e resolveram pregar depois. Que os Deuses da moda me perdoem, mas é verdade!

Ele entrou na seleção apenas como menção honrosa, pois foi uma homenagem a Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia de Star Wars, e a fofura vale o like =)
E então, gostaram da seleção? Quem mais colocariam na lista ou tirariam?

Deixe seu comentário!

Beijos

Aninha Brum


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s