AmfAR 2017

Olá Bonitas,

Sei que já rolou até MET Gala, e ainda não falei do AmfAR, a vida é dinâmica, as redes sociais são loucas, mas eu ainda sou uma só, risos. Então vamos aos comentários desse red carpet classudo brasileiro!

Aconteceu na quinta-feira passada, 27 de abril em São Paulo este evento de gala da fundação existente há 30 anos em prol de pesquisas para a descoberta da cura do vírus da Aids. Ao longo deste tempo, a AmfAR já dedicou mais de 400 milhões em pesquisas e tratamentos. Esse dinheiro foi arrecadado nesses eventos que acontecem em várias cidades do mundo. Nesse evento de São Paulo, foi arrecadado mais de 10.2 milhões de dólares, lembrando que estamos vivendo a pior epidemia de AIDs desde 1981. Esse é um evento que vai muito além de pompa e ostentação.

Agora vamos aos looks baphônicos!

Marina Ruy Barbosa

Marina

Marina foi unanimidade! Ela estava realmente linda neste vestido Patricia Bonaldi bordado a mão, feito especialmente para ela (assim não corre o risco de ter uma vestindo o mesmo look na ocasião, rs) essa cor fica perfeita nela. Aliás, tudo fica lindo nela!

Juliana Paes

Juliana Paes

Nos red carpets o combo vestido transparente com hot pant a mostra, tem sido a sensação. Juliana Paes usou o estilo de forma sutil no vestido Le Lis Blanc todo bordado. Sexy na medida.

Renata Kuerten

Captura de Tela 2017-05-02 às 13.44.11

Aff Renata, quanta beleza! Mais um Patricia Bonaldi no tapete vermelho, todo bordado e com recortes estratégicos. Parece uma obra de arte. Baphônico!

Luiza Brunet

Captura de Tela 2017-05-02 às 13.42.52

No time do menos é mais, Luiza Brunet foi com um longo em chiffon verde esvoaçante da Le Lis Blanc, deixando o charme para a capa. Olha a alegria em rodar com a capa. Quero fazer isso! hahahaha

Kate Moss e Preta Gil

Coloquei as duas juntas pois a proposta de vestido são muito parecidas e a tendência de veludo e a cor são a mesma. A sutil diferença de o vestido da Kate ser envelope e mais estruturado nos ombros e da Preta ser alongado, apenas com o decote em V. Sem “puxar sardinha” pro time Plus Size, Preta se vestiu melhor, provando mais uma vez que magras e gordinhas podem usar a mesma roupa sem crise. O colar em bico da Preta alongou o colo dando um efeito mais bonito com o decote que a chocker de Kate. O que foi definitivo na decisão, é o cinto de Moss – matou o look. Esse cinto esportivo deixou o vestido informal, o que nem de longe é a proposta de um evento de gala como o amfAR. Fiquem sempre atentas aos acessórios, eles podem levantar ou derrubar uma produção!

Julia Faria

18251351_1168730429923396_8667178960343269376_n

O mais arrasador da noite foi o vestido de Julia Faria. Patricia Bonaldi brilhou no evento emplacando três vestidos divos na lista. Esse bordado já é a marca registrada da estilista e o desenho do vestido valorizou o corpo de Julia. Ficou impecável!

E vocês, o que acharam? Concordam? Discordam? Deixei alguém de fora que merecia estar na lista?

Deixem seu comentário! =)

Beijos da Aninha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s