SPFW N43

Sei que o timming não é dos melhores. Por conta da correria e do trabalho que fiz pro portal Superela, não consegui escrever sobre a última edição do SPFW, mas como é um assunto essencial para um blog de moda, não poderia deixar passar batido.

Para o Superela fiz uma análise comportamental de todo evento, desfile e público, nesse texto aqui. A convite deles, representei o portal e pude assistir o desfile da Lilly Sarti (ó Deus, estava lindo!!!) e em outro dia, com ajuda de uma fada madrinha, assisti o da Fabiana Milazzo, que foi de babar.

Além de toda a experiência com evento, que para alguém apaixonada por moda como eu, é algo maravilhoso, aconteceu algo incrível. Eu fui entrevistada pela Lolô Ascar, estilista e especialista de estilo no programa “Troca de Estilos, no canal Home & Health, para o Canal Oficial do Youtube!

Lolô consegue deixar até a pessoa mais tímida a vontade. Não que eu seja muito tímida, mas a responsabilidade aqui era grande. É muito legal ter espaço para  falar sobre moda Plus Size, num ambiente onde ela ainda é marginalizada. Acredito que quanto mais nos posicionarmos e mostramos nossa beleza e familiarização com o tema, teremos cada vez mais espaço.

O Fashion Week além de lançar as tendências da temporada, é um desfile de excentricidade fora das passarelas. O street style é uma atração a parte. De acordo com as tendências, gosto pessoal e o que eu sei que funciona com o meu corpo, essas foram as produções que escolhi para cada dia que participei do evento:

IMG_1754

Dia 1 – Estava frio em São Paulo então optei por uma calça de couro ecológico marsala, blusa de tule bordada (hit de inverno) com camisete cor da pele pra segurar a ousadia e sandálias de salto na cor nude.

 

IMG_1729

Dia 2 – Na quarta-feira, que foi o segundo dia que compareci ao evento misturei várias tendências, combinando as peças. O conjunto de bomber e shorts boxer com detalhes metalizados com os tênis dourados. Por baixo coloquei a regatinha dourada e uma meia arrastão de trama pequena, que não é muito perceptível na foto. Pra quem quer adotar a meia arrastão, que é um dos ítens mais falados dessa estação, essa é uma dica: essa de trama pequena fica bem sutil pra quem quer “ir devagar” no estilo. Esse look tem a venda na Bold logo menos o site está no ar, mas você pode comprar por whatsapp que eles mandam o link via PagSeguro. É tranquilão!

IMG_1782

Dia 3 – Este dia foi o encerramento do evento. Escolhi usar um look ton sour ton candy. Fui de saia plissada (8 a cada 10 fashionista usaram essa peça! Ela tem na Bold também no preto e nesta cor), mule pelo confortável e para deixar o look despretensioso e divertido amarrei a camisa. Um coque finalizou o look.

Digo na entrevista e bato sempre nessa mesma tecla: independente do seu peso, você pode e deve se vestir bem, assim como adotar as diversas tendências de moda. É só testar o que funciona pra você!

Espero que gostem! Até a próxima.

Comente e compartilhe.

Beijos

Aninha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s