Grammy’s 2017 – Red Carpet

Ebaaa, mais uma premiação, o Grammy’s, que congratula os melhores da música. É gente, da música, porque no quesito estilo tava uma forçação de barra!

Eu sei que os cantores e músicos tem um lado super excêntrico (não que os atores não tenham, mas o pessoal da música parece que libera mais ainda esse lado), por isso foi puxado escolher algumas peças pra incluir aqui.

Rihanna de Armani Privé

O estilo da Rihanna nunca fez muito a minha cabeça (calma fãs, não é uma crítica, é só questão de gosto), mas esse me chamou a atenção. Ela conseguiu deixar o look excêntrico de sempre de uma forma muito elegante, muito Rihanna. O vestido está sob medida para o cropped delineando o busto deixando a tatuagem a mostra.

Captura de Tela 2017-02-14 às 19.12.12.png

 

Adele de Givenchy

Ameeei que a Adele não foi de preto! ( havia falado sobre isso aqui ) Tava linda de verde, que é a cor do ano selecionada pela Pantone. Cabelo e maquiagem impecáveis como sempre!

captura-de-tela-2017-02-14-as-13-40-03

 

Demi Lovato de Julien Macdonald

Demi estava baphônica nesse vestido de crochê. O tom de pele, bronzeado se destacou no vestido nude, a make clean. Tudo estava de parar o trânsito. Linda!

captura-de-tela-2017-02-14-as-13-39-05

 

Celine Dion de Zuhair Murad

Amei essa Celine Dion toda trabalhada na “Ousadia e Alegria”. Decote e fenda nesta diva de 48 anos provando que idade não significa nada quando você sustenta o que veste. E olha aí o verde novamente, é a cor de 2017!

captura-de-tela-2017-02-14-as-19-46-45

 

Faith Hill de Zuhair Murad

Juro que não ganho cachê pra falar bem do Zuhair Murad (como se precisasse jurar isso, rs), mas as criações dele são sempre as mais incríveis e elegantes. Seja as mega bordadas ou as simplesmente bem cortadas e modeladas, como é o caso deste vestido vermelho da Faith Hill. Menos é mais. Não tem o que dizer, apenas sentir.

captura-de-tela-2017-02-14-as-19-34-55

 

E vocês, o que acharam? Qual gostaram mais? Teve algum que ficou de fora?

Comente aqui!

Beijos

Aninha Brum


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s